Como fazer para que seu pai e sua mãe parem de brigar

 

Assista o vídeo e aproveite para inscrever-se no canal 👍 Fique a vontade para deixar o seu comentário! O real intuito do Blog é manter você ou quem quer que seja em completa felicidade, ajudar você é nossa meta. 

Olá galerinha fã de descobrindo vida! Hoje vamos falar um pouco sobre este assunto tema, que é um tanto perturbador. Só quem já passou ou está passando por isso sabe como é! Sim! Se você está assistindo este vídeo é porque você ama eles e não quer os perder para uma separação, que é muito comovente na verdade. Você já deve estar cansada ou cansado de ver eles brigando como um casal de adolescentes. 

Portanto, se você realmente ama seus pais e quer que eles parem de discutir, assista esse vídeo até o final, deixe o seu jóinha e inscreva-se no canal. Bom, vamos logo ao tema → Brigas entre seu pai e sua mãe. Como fazer para que eles se acertem? 

O primeiro passo é: Quando você perceber que eles estão discutindo o um estiver intrigando (atiçando) ao outro de forma para que uma briga ocorra, o melhor é não dizer nada, não entre no meio dos problemas deles (Não interfira). Caso eles façam perguntas a você ou de outra forma tentarem lhe envolver, mantenha-se neutro (a). Logo, busque sair de perto para assim eles verem que você não está gostando do que eles estão fazendo. 

Segundo passo: Quando eles estiverem de cara amarrada um com o outro é o momento de você infiltrar-se como uma boa filha ou um bom filho. Sugestão: Busque conversar com cada um deles pessoalmente e individualmente, sendo assim uma conversa a dois, você com sua mãe ou você com seu pai. Nesta conversa esclareça o que você sente por eles e que não quer ver eles longe um do outro, pois você precisa deles juntos para ser feliz e que a criação não seria a mesma se eles não estivessem juntos de você, participando naqueles momentos especiais de sua vida. Nota: Após esta conversa que você teve com eles, um dos dois ou mesmo os dois, hão de reconhecer que estão fazendo errado, desmontando uma família. 

Terceiro e último passo: Após conversar com eles, note que eles prestarão mais atenção em você quando estiverem perto um do outro. Neste momento, como por exemplo supostamente no almoço ou em um jantar: Se eles começarem a discutir novamente simplesmente faça o que você fez no passo número um, que é retirar-se de perto deles. Importante, mostre o seu desgosto com a situação. 

No mais mantenha-se firme, não se preocupe que tudo há de se acertar mais cedo ou mais tarde! Esta foi a parte um da missão, confira a parte dois, uma das mais importantes com relação ao elo familiar, ou seja, manter a família unida. Acesse a parte dois e mais importante da missão que condiz com: Estabelecendo a paz entre seu pai e sua mãe após uma briga. Para acessar a parte dois, vá até → ParteFS02

Qualquer coisa relate aqui, iremos responder. Caso ache melhor, temos WhatsApp também. Se possível compartilhe o vídeo e ajude outras pessoas a não desmancharem uma família que, é tudo de bom nesta natureza que é a vida, o mundo precisa de mais famílias unidas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios da água com limão

Descubra o benefício de ouvir música

Bom dia com a natureza